Pare, olhe e escute!

Parada faz show na Praça da República e promete 2011 ainda melhor

A Parada Obrigatória provou que Ijuí Tem Mais. Em show realizado no início da noite de ontem, na Praça da República, mais de mil pessoas acompanharam a apresentação da melhor banda de rock do noroeste do estado. Com um repertório variado, que mesclou sucessos do momentos, músicas da banda e rock, os guris levantaram, mais um vez, o público ijuiense.
Enstusiasmado com a apresentação, o guitarrista da banda John se disse, ao final da apresentação, feliz pelo convite feito pela ACI e também que a oportunidade de tocar em Ijuí é sempre valiosa por valorizar o público que sempre lhes acolheu. “O show de ontem foi muito legal. Pudemos mostrar o nosso trabalho para um público que ainda não conhecia o nosso show. Fiquei muito feliz por essa oportunidade”, enfatiza.
Neste que foi o penúltimo show da banda em 2010, já que ela volta a se apresentar no Reveillon da Estação da Mata no dia 31, os integrantes entusiasmaram o público com canções como Analuana, Bilionaire e Me Leva Pra Casa. A banda provou que a máxima vale para todos os show: Parada Obrigatória é sinônimo de sucesso em todas as apresentações.
E para 2011 os sonhos são mais altos e os investimentos também. É o que promete o guitarrista da banda, John Raugust. “Nossa expectativa pra 2011 é conseguir fazer o som da Parada Obrigatória alcançar voos mais altos, gravar um novo cd, um clipe novo, chegar em cidades onde ainda não chegamos” projeta John. Se depender do entusiasmo, o sucesso no ano que vem esta garantido.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s