Pare, olhe e escute!

Família P.O. comemora aniversário do seu vocalista

Celebrar e comemorar o aniversário de alguém importante é sempre motivo de felicidade. Mas hoje a Família P.O. está mais do que feliz, está comemorando o aniversário do Ale, o vocalista da banda e principal compositor do primeiro CD “Loucura Controlada”.
Todo mundo que conhece o Ale não o esquece, seja pelas muitas tatuagens, o sorriso largo que sempre invade o rosto, as brincadeiras que ele não poupa com os amigos, a animação durante os ensaios, ou a amizade e o companheirismo que ele demonstra durante todo o tempo em que está com seus amigos e familiares. É alias, nestes momentos de intimidade com os que são próximos a ele, que aquele guri grande, com cara de mau, se revela um ótimo filho, um amigo presente, um companheirão.
Mas a principal característica do Ale ainda é o amor à música. Vê-lo ao lado de um violão, compondo, se debruçando sobre uma canção e a sua entrega para fazer algo intenso, é apaixonante. Como não querer fazer parte de toda aquela perseverança, toda aquela vontade e sentimento que ele deposita em notas, acordes e que findam por se tornar melodia e letra. Estão ali, gravadas em versos, muito dos seus sentimento, muito do que ele quer, seus medos, amarguras e desejos. Como todo cara que nasceu para fazer algo, como todo artista, ele é intenso, difícil de lidar, sabe o que quer e quer o melhor, que ver a Parada Obrigatória sempre em primeiro lugar, porque é quando sobe no palco que ele se liberta de tudo e se entrega a música, algo contagiante.
Nós, da assessoria da Parada Obrigatória, gostaríamos de agradecer a todo o apoio e ao esforço que o Ale tem feito pela banda. O cara que nunca se atrasa, o mais certinho, o mais apaixonado pela música o mais Rock and Roll, o Ale!
Parabéns, que tu tenhas muitas felicidades na tua vida e seja sempre esse menino grande apaixonado pela música.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

4 Respostas

  1. Tita

    Ale querido. Nesse dia tão especial pra você e pra todos nós que somos fãs da P.O. Venho te desejar toda a felicidade do mundo, pq você é uma pessoa que merece e sabe aproveitar o que a vida traz de melhor. Muito obrigado por você existir, e ser especial como é. A gente precisa de vc aqui, conosco, cantando e nos alegrando sempre. Espero qe vc continue buscando seus ideais, e qe estes se realizem junto com os teus sonhos. Tudo de melhor pra vc, mtas alegrias, sucesso, amor, saúde e o resto sei qe vc busca. Grande abraço e Feliz Aniversário õ/

    28 de fevereiro de 2011 às 22:30

    • Dalvana

      Alee querido. Feliz aniversário,
      tudo de muito bom pra ti sempre, você merece tudo de melhor, muito sucesso, sempre.
      Continue sendo sempre essa pessoa maravilhosa que és. Te gosto um monte, beijão.

      28 de fevereiro de 2011 às 22:56

  2. Camila Beck

    Alee…quero te dezejaar de coração um Feliz Aniversário…e q vc realize todos os seus sonhoos pq vc merecee *-* E como a Titah disse MUITO OBRIGADA POR EXISTIR! vc é mto importante pra mim! Te Adoro muuito ♥ Beijoos ;*

    1 de março de 2011 às 2:17

  3. Juci

    parabens a vcs integrantes da acessoria da banda… sempre dando o maior apoio aos meninos e principalmente a este cara maravilhoso que vcs descreveram ae no texto.. o Ale..

    Ale meu amor.. parabens.. te desejo sempre o melhor.. e que vc conquiste cada espaço dos quais vc sonha.. dos quais vc luta.. eu sei o qnt vc merece estar onde está e subir mt mais.. ir mt alem.. sempre estaei ao seu lado lutando junto cntg p q isso aconteça..

    te amo.. feliz aniversarioooo…

    1 de março de 2011 às 3:07

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s