Pare, olhe e escute!

Show Inesquecivel!!!

Me lembro como se fosse hoje o dia 10 de outubro de 2009, nosso primeiro show na EXPO IJUÍ. Estávamos muito nervosos, apesar de no mesmo ano termos feito shows em POA e Gramado para um publico até maior do que o da Expo. Mas estavamos na nossa casa, tocando para um público que nos conhecia da escola, trabalho, festas e etc, mas grande maioria nunca havia nos visto tocar ao vivo.

Para nós aquele show junto com bandas como: Identidade Reggae (IDR), Di Fontana, Stones, Outrora e Codigo Osmose, tinha um significado diferente. Sentíamos aquela energia do público no camarim, enquanto as outras bandas tocavam. Não sei explicar direito o que sentíamos, mas era algo muito bom e ao mesmo tempo desafiador. Uma cena que não me sai da cabeça, é o nosso ex-batera Gui emocionado dizendo que desde pequeno sonhava em tocar naquele palco, que sempre acompanhava seus irmãos mais velhos, que eram bateristas, quando tocavam lá.

Na verdade era o sonho de todos nós, apesar de eu e o John já termos tocado lá com outras bandas que tocávamos antes, mas com certeza nada comparado ao show que fariamos com a Parada Obrigatória.

Aquele dia estavamos anunciando o concurso “Analuana”, onde escolheriamos uma garota para protagonizar o nosso primeiro videoclipe, estavamos com uma assessoria muito especial naquele dia, de pessoas como Lucy, Nay, Anderson, Râmisa e nossos familiares, o que fazia nos ter uma responsabilidade a mais naquele dia.

Bom, resumindo, o show foi INESQUECÍVEL, tocamos cerca de 40 min muito intensos. Saimos do palco com aquela satisfação de dever cumprido.

Segue o video da nossa primeira musica no show, “Loucura Controlada”, filmada pelo Anderson.

Lembrando que esse video esta inscrito no Concurso Nova Schin, que pode levar a banda a tocar no Atlântida Festival, portanto, cruzem os dedos. :)

E que venham muitos 10/10/09 pra nós!!

Boa Semana a Todos!

Abraços e Beijos
Igor Macagnan (Geléia) – Baixista da Parada Obrigatória

Anúncios

2 Respostas

  1. john

    Cara esse dia foi inesquecível mesmo cara! simbora dia 16 galera todo mundo lá

    5 de abril de 2011 às 12:05

  2. Maju

    Tb lembro como se fosse hj, a emoçao tomou conta de todos, foi liindoooooooooo

    5 de abril de 2011 às 14:35

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s