Pare, olhe e escute!

John no Avenged Sevenfold

E ai pessoal, tudo blz?

Hoje quem fala é o John! Essa semana tá osso, correria pegando (trampo, estudos, ensaios). Sábado é o “Tributo ao Rock Gaúcho” e nosso primeiro show com o grande André ”Serrapeladaman”. Tá ficando muito bom, cara! Tenho certeza que todos vão gostar. Enfim, tirei um tempinho aqui para contar algo muito legal, hehehe Quinta-feira passada (07), em Porto Alegre, aconteceu o Show do Avenged Sevenfold! Adivinhem?! Eu tava lá! C*……!!! Por que reclamar das mais de 12 horas de espera na fila, do sol de 40º das guerras de garrafas pet e bolachinhas recheadas?! Tudo valeu muito a pena. Afinal, era o Avenged!! Pude me surpreender com o público dos caras! Galera de uma faixa etária entre 12 e 28 anos (o que me faz erguer os braços pro céu e agradecer a Deus por adolescentes curtirem rock de verdade e não modas coloridas). O SHOW, tirando a banda de abertura, que não me agradou muito, foi tudo perfeito! Falando tecnicamente a banda é muito boa! Os caras não são fake, não! A cada solo do Synyster parecia que o cara tava escutando o CD, cada nota certinha! Entrosamento 100% nos timbres das guitarras meu! Não dava pra acreditar que os caras estavam ali. O cansaço passou na hora! O rock deu uma dose de adrenalina e fez todo mundo pular e cantar junto, em uma só voz, esquecendo todas as diferenças de idade, cor, raça, fé.

Um grande abraço para Nanda (my love), Ana Taborda e Ricardo Dobler. Parceiros em quantia do pelêgo sapecado e compartilhadores da água Fonte da Pedra. Isso aí galera, desejo uma ótima semana a todos! Lembrem-se: sábado é dia do “Tributo ao Rock Gaúcho”, primeiríssimo show do André com a banda! Vamos todos lá dar as boas vindas para esse grande amigo e grande batera! Viva o Rock! Viva a Parada Obrigatória!

Anúncios

4 Respostas

  1. Fernando

    cara, nem deu pra gente se pechar la então =/ tava la, foi insano o show, inesquecível, o melhor da minha vida, *0*

    11 de abril de 2011 às 15:47

  2. Ana Taborda

    Aeee John tudo valeu mto a pena mesmo e tenho certeza que enfrentariamos tudo novamente pra ter o gostinho de ver aquele SHOW que o A7X deu pra nós todos!Parceria forte e água fonte da pedra eh o que há hauhauaha
    bjooo

    11 de abril de 2011 às 15:48

  3. john

    BAh véio eu imaginei que tu ia ta la cara! mas com aquela muvuca toda! como a gente ia se bater por lá né Fernando? heheheh isso ai Anaaa somo guerrerooo! hahahah abração galera!!

    11 de abril de 2011 às 16:06

  4. Nanda

    É, pro show do A7X não existem palavras, principalmente vindas de uma fã… Mas nada como essas parcerias pra dar força naquela fila de horas intermináveis!
    E esse sábado vamos lá prestigiar mais uma ves a PARADA OBRIGATÓRIA, que tá cada dia melhor e prestigiar também o Serra, ou melhor, André =)

    Ps.: John, te amo!!!

    Abraços à Ana Taborda e Ricardo.

    12 de abril de 2011 às 17:06

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s