Pare, olhe e escute!

Tributo ao Rock Gaúcho supera expectativas em sua estreia

Uma noite de estreias.  Após três meses sem subir aos palcos, período em que a banda passou por reformulações na formação, a Parada Obrigatória fez o show de estreia da turnê “Tributo ao Rock Gaúcho”. O show foi realizado no último sábado, na Estação da Mata, em Ijuí.

Um repertório eclético e bem elaborado, para uma homenagem digna à grandeza do rock gaúcho. O espetáculo fez o público vibrar e relembrar os sucessos de várias décadas que levaram o rock dos pampas a ser referência no cenário nacional. Durante as duas horas de show, o público não se cansou de relembrar e cantar com a P.O. muitos dos sucessos que embalaram os últimos trinta anos da música gaúcha. Além dessas canções, eles tocaram também composições próprias de seu primeiro álbum, Loucura Controlada. Quem não lembra da balada da “Analuana” ou do ritmo envolvente e da letra mágica do single “Último Olhar”?

A apresentação também marcou a estreia do novo baterista, André Friedrich, o “Serrapeladaman”. Visivelmente entrosado com os demais integrantes, André mostrou uma pegada precisa e forte, justificando a escolha da banda para a nova formação. Encerrando a noite,  um pequeno anúncio do que vem por aí no segundo álbum da P.O.. Já conhecida pelo público por fazer parte da trilha principal do filme Cromossomo 21  e estar rodando nas rádios, “Além das Barreiras” fechou o show com chave de ouro.



Anúncios

Uma resposta

  1. Juci

    isso aee… o show arrasou mesmo!!

    20 de abril de 2011 às 20:16

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s