Pare, olhe e escute!

Parada Obrigatória apresenta “Tributo ao Rock Gaúcho” em série de shows.

O período de reestruturação pelo qual a Parada Obrigatória passou neste início de ano já é página virada. Depois de um período de incertezas e de uma pausa para repensar o rumo do agora quarteto,  banda ijuiense se prepara para uma série de shows no Estado e em Santa Catarina. Com uma nova turnê, intitulada “Tributo ao Rock Gaúcho”, a banda ijuiense se prepara para vôos mais altos.

Antes de sair de casa, uma última pausa em solo ijuiense. A despedida será no Benjamin’s Pub, nesta sexta-feira. Quem comparecer à apresentação, vai conferir músicas que marcaram o Rock Gaúcho com um repertório que traz, entre outros, Nenhum de Nós, Cachorro Grande, Cascavelletes, Alemão Ronaldo e Graforréia Xilarmônica

Para o guitarrista da banda, Jonatan Raugust, esta nova fase representa para o grupo. “Um novo momento, um novo começo”, explica ele que define esta nova turnê como a comemoração por uma “Vida nova da Parada Obrigatória com esta nova formação”, encerra.

A P.O. viaja no dia 14 para Palmitos, em Santa Catarina, onde faz show na Rapa Nui Lounge Bar. No dia 20 eles voltam à região para um show em Três Passos, na House Pub e no dia 11 de junho é a vez de Panambi recebê-los no Mr. John Pub.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s