Pare, olhe e escute!

Promoção!

A Parada Obrigatória vai dar dois ingressos para as duas melhores respostas a pergunta. “Por que você deve ganhar um ingresso pro show da turnê Tributo ao Rock Gaúcho?”.

A promoção é válida apenas para a apresentação da banda em Santo Augusto no dia 21 de maio.

Para participar, os interessados devem escrever um comentário aqui no site respondendo a pergunta. “Por que você deve ganhar um ingresso pro show da turnê Tributo ao Rock Gaúcho?”. Não esqueçam de deixar o nome completo e um e-mail para que a assessoria da banda possa informá-los caso sejam os vencedores.

Boa sorte!

4 Respostas

  1. Alisson Silva Czyzeski

    porque rock é muito bom rock gaucho é melhor ainda e se for da melhor banda de rock do rio grande do sul que é claro a parada obrigatoria nem se fala

    21 de maio de 2011 às 17:49

  2. Cristiano Chavier dos santos

    Por que é o melhor rock do mundo que toca musicas irradas . Que fazem levantas o povo !
    Por que é a Parada Obrigátoria !

    21 de maio de 2011 às 18:26

  3. bom, eu mereço ganhar um ingresso para o show da PO pq eu curto pacas essa banda e porq eu to sem nenhum pila no bolso, e provavelmente não vá por falta de grana e não é tdo dia que temos um show ou festa decente para ir aqui em Santo Augusto, e logo hoje que a PO vai estar aqui eu não poderei ir, então para mim não ter q ficar em casa assistindo a 5ª temporada de sobrenatural, eu poderia ganhar um ingressinho e fazer minha vida um pouco mais feliz ;D

    21 de maio de 2011 às 19:37

  4. Rafael Silveira

    só o sul mantém suas tradições e sua história, esses guris representam a tradição do rock desse Rio Grande do Sul TCHÊ, e pra quem é amante desse som gaúcho aqui a parada é obrigatória!

    23 de maio de 2011 às 9:17

Deixe um comentário

