Pare, olhe e escute!

Keep on Rockin’ in the Free World

Buenas galera.

Seguido me encontram na rua e me perguntam como vai a Parada Obrigatória, se a banda ainda existe e o que estamos fazendo. Foi então que resolvi fazer esse texto contando um pouco dos acontecidos nesse ano de 2011.

O ano começou turbulento pra banda, pois tivemos a saída do Osório e principalmente a do Gui, um dos fundadores da banda. Os dois, além de companheiros de banda, eram nossos amigos. Acredito que essa decisão que eles tomaram não foi fácil. Nós ficamos bem abalados com isso também. Foi então que  a gente achou que precisava de um tempo pra reavaliar um pouco a PO, pensar no que queríamos antes de voltar a tocar. Logo apareceu o André e trouxe um gás novo, veio a idéia da turnê Tributo ao Rock Gaúcho e ficamos animados com a possibilidade de tocar pelo Estado.

Com todas aquelas dificuldades e o momento que a PO tava passando, nós não imaginávamos que tudo ia dar tão certo e em tão pouco tempo. Gosto de lembrar que tudo que fazemos com a banda é por amor a camiseta, não ganhamos nada com isso em valor monetário, mas ganhamos satisfação a cada show que fazemos e a cada elogio que recebemos em relação ao nosso trabalho. Se temos hoje algum reconhecimento é devido ao nosso sacrifício e ao esforço das pessoas que trabalham junto conosco e veem a dificuldade que é ter uma banda de Rock no interior do RS. Gostaria mais do que nunca agradecer a Rosa do Ventos Comunicação, que a cada dia se torna mais importante para nós.

Bom, a turnê tá completando seis meses e a gente já tocou onze vezes, fomos a oito cidades diferentes e fizemos ainda um show fora do Estado. No último sábado nós fomos a Ajuricaba e tocamos no Clube 29. Vimos todo carinho do pessoal com a banda e ficamos emocionados mesmo. Valeu a pena! Obrigado!

Fazer a turnê em 2011 está sendo muito importante pra banda em vários sentidos. Agora a gente ficou mal acostumado e estamos até pensando na nossa primeira turnê própria para 2012 e quem sabe em alguns shows no litoral com o Tributo ao Rock Gaúcho. Nós gostaríamos de agradecer a todo mundo que está acompanhando a turnê e dando a maior força. É pra compartilhar esses momentos de rock que a gente ensaia toda semana e se esforça pra fazer um show cada vez melhor.

Keep on Rockin’ in the Free World – Neil Young

Geléia, Ale, John e André.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

3 Respostas

  1. John

    e isso aiiii seus moderfunkers!! bom demais tocar com essa gurizada… vamo que vamo!

    4 de outubro de 2011 às 17:31

  2. Sucesso garotos!!! Vcs tem muito para conquistar, que Deus abençõe a PO!!!
    Bjos

    4 de outubro de 2011 às 18:02

  3. Geléia

    Agradeço todos os dias fazer parte dessa familia Motherfucking!

    4 de outubro de 2011 às 19:48

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s